Tabanka do Huambo

Saber compartilhar cumplicidades, na vida, como forma de cultura e de ciência. Cumplicidades de vivências com os amigos numa abordagem vital para a sobrevivência do Planeta Terra.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

Nascido no Huambo, em Angola. Médico de Medicina Geral e Familiar pela Faculdade de Medicina em Coimbra. Médico na Lousã.

2005-01-19

POETAS

São fáceis de encontrar os meus amigos. Vejo-os junto do mar a olhar o futuro. Para além daquela linha onde o sol se esconde. E deixo na areia um poema solto ao vento. Que nos teus passeios pela praia o encontres e te lembres que os poetas são eternos. E hoje, 19 de Janeiro, Eugénio de Andrade encontra-se com os amigos. Aos 82 anos de idade.

No Stars

Hoje,
é daquelas noites
em que não há estrelas,
há só o que não consigo ver.
Porque está frio
aqui.
Sei-me longe,
incontornavelmente.

Hoje
é daquelas noites em que não se dorme mais
nem menos.
Merda de vazio.

A. RITA

Uma canção minha perde-se no tempo. Tudo era fácil se ao sonhar, na dança da noite, os meus sonhos não se apagassem. Não me importo de chorar.