Tabanka do Huambo

Saber compartilhar cumplicidades, na vida, como forma de cultura e de ciência. Cumplicidades de vivências com os amigos numa abordagem vital para a sobrevivência do Planeta Terra.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

Nascido no Huambo, em Angola. Médico de Medicina Geral e Familiar pela Faculdade de Medicina em Coimbra. Médico na Lousã.

2006-08-10

ESTRELA-DO-MAR

Gosto quando o barco do meu desejo navega no mar do teu amor. Como eu te quero. És a mais linda estrela-do-mar que brilha na noite escura escondendo a minha praia. A praia do longe, muito longe, onde eu brincava com o sal do mar dos teus cabelos. Como eu gostava de sentir o calor dos teus beijos, esse calor que eu queria que só me anunciasse o teu amor e não a tempestade da desilusão. Amo-te tanto. Sinto que a noite me traz mistérios e adormeço a pensar em ti, a sonhar em ti e acordo com saudades de ti. Acordo e tenho saudades do teu olhar porque sei que é por ele que eu vivo, é por ele que eu morro e é por ele que eu sofro. Sou feliz contigo e, por isso, eu amo-te e fico a olhar-te toda a noite. Essa noite onde as estrelas dormem comigo a olhar-te também e à espera de todo o luar. Espero que a noite amanheça. Acordo e vejo o mar, esse mar de amor por ti. De manhã sopra o vento, esse vento que sussurra e me diz que alguém me ama. E eu respondo, na noite deserta, que também te amo. Espero que a minha estrela-do-mar guarde o nosso segredo de amor e na hora do silêncio inunde esse mar azul com as lágrimas choradas pelos meus olhos. Nunca saberei se os braços da minha estrela-do-mar não serão curtos para encurtarem a distância que me separa de ti e poder-te enlaçar. Amor vem ter comigo.