Tabanka do Huambo

Saber compartilhar cumplicidades, na vida, como forma de cultura e de ciência. Cumplicidades de vivências com os amigos numa abordagem vital para a sobrevivência do Planeta Terra.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

Nascido no Huambo, em Angola. Médico de Medicina Geral e Familiar pela Faculdade de Medicina em Coimbra. Médico na Lousã.

2006-08-07

AMO-TE EM MIM

Foto "roubada" no blog Kastidade

Tenho o sabor dos teus beijos no meu corpo. Quero ser livre e viver a minha vida com quem eu quero. Encosta o teu corpo aqui ao meu rosto para eu sentir o tic tac das ondas do teu coração. Não chores mais porque as tuas lágrimas sabem ao sal do meu mar que tanto me seduz. E tu, meu amor, sabes que cada sonho meu é uma viagem pelo teu corpo. Tens o meu amor ardente e basta para seres feliz, dizes-me sussurrando como o vento que empurra o barco do meu desejo de ser só teu. Sejam quais forem as dúvidas, a resposta está sempre no meu coração. Amo-te tanto. Anseio pelas noites tropicais e espero que o silêncio me envolva como o faz quando os dias são iguais. Por vezes estou sem ideias, mas meu amor, como diz a canção, sei-te de cor. Cresces em mim, descansas em mim, estás em mim, tenho-te no peito. Tantas vezes que as águas dos meus beijos acendem a esperança de quem está sempre dentro de mim. Á beira-mar. No mar que corre em torrentes para lá do meu querer apressado de chegar ao teu porto de abrigo. Para te amar na minha terra húmida e quente onde as ondas cantam na praia dos meus afectos. Quando me sento na minha praia sinto a brisa beijar o meu rosto como quando me beijas, perdidamente, nas noites distantes do futuro sem receios. Não te esquecerei nem um dia. E assim eu te quero. De mãos dadas a olharmos o caminho da felicidade.