Tabanka do Huambo

Saber compartilhar cumplicidades, na vida, como forma de cultura e de ciência. Cumplicidades de vivências com os amigos numa abordagem vital para a sobrevivência do Planeta Terra.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

Nascido no Huambo, em Angola. Médico de Medicina Geral e Familiar pela Faculdade de Medicina em Coimbra. Médico na Lousã.

2006-02-04

OS TEUS OLHOS



São azuis as imagens do teu corpo que bailam nas águas salgadas dos meus olhos. As minhas lágrimas alagam de versos os teus desejos de amor. Quando me olhas, esse azul marinho do teu poema enche-me de ternura e fico louco de tanto te querer. Saímos de mãos dadas pela noite e queremos acabar na praia ouvindo as histórias murmuradas, ternamente, enquanto trocamos beijos com sabor a sal. Até o teu sorriso é azul como o mar que nos inunda de ternura nesta noite fria de Janeiro. Dou-te um longo beijo e adormeço deitado no mar das tuas mãos que me acariciam os meus cabelos negros. E sei que guardas, no teu coração, uma lágrima azul do meu mar de felicidade. Este é o nosso segredo. Eterno segredo.