Tabanka do Huambo

Saber compartilhar cumplicidades, na vida, como forma de cultura e de ciência. Cumplicidades de vivências com os amigos numa abordagem vital para a sobrevivência do Planeta Terra.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

Nascido no Huambo, em Angola. Médico de Medicina Geral e Familiar pela Faculdade de Medicina em Coimbra. Médico na Lousã.

2006-02-27

CARNAVAL 2006

Esta a minha homenagem ao Carnaval. Aqui coloco um poema canção de Martinho da Vila com a participação especial de Kátia Guerreiro. À minha eterna namorada, Angola.

DAR E RECEBER

Com o meu canto

Eu quero lhe encantar

Lhe embalar com o meu som

Embriagar

Fazer você ficar feliz, cantarolar

Lá, lá, lá...

Captando a energia

Desse seu lálálá

Sigo a filosofia

Que é do receber e dar

Eu quero dar

Eu quero dar

Eu quero dar

E receber

E receber

E receber

Fazer, fazer

Me refazer fazendo amor

Sem machucar seu coração

Sem me envolver

Mas se você se apaixonar

Me quiser numa total

Vai ter que ficar comigo

Coladinho ao meu umbigo

De maneira visceral

Vou expor minhas entranhas

Lhe darei muito prazer

E bem prazerosamente

Vou abrir dos meus sonhos pra viver só por você