Tabanka do Huambo

Saber compartilhar cumplicidades, na vida, como forma de cultura e de ciência. Cumplicidades de vivências com os amigos numa abordagem vital para a sobrevivência do Planeta Terra.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

Nascido no Huambo, em Angola. Médico de Medicina Geral e Familiar pela Faculdade de Medicina em Coimbra. Médico na Lousã.

2006-02-10

LÁBIOS


Os teus lábios, carregados de um encanto vermelho, longe de mim, distantes, são como estátuas de ébano evocando o amor. Dão-te um aspecto de deusa que me enfeitiçam a alma, me dizem que és uma sedutora e que me encantam as noites do nosso caminho. Esses lábios que rasgam as carnes do meu corpo com beijos sedentos de tanto me quererem. O teu encanto, a que ninguém resiste, é o vulto gracioso e lindo que passa por mim nas noites negras de esperanças, como uma estátua esculpida por mãos graciosas e lindas e que me envolvem num perfume de segredos. São traços escondidos na noite, fugas de luz que crescem no meu peito, procurando as minhas mãos para sairmos à procura da paz e do amor. Só quero ficar deitado junto a ti nesta noite de fantasia, nesta noite de futuro, sentir o calor e a humidade dos teus lábios como se fosse a terra fecunda da minha África. Beijos calados, eternos, sublimes, com aromas das pétalas vermelhas de uma linda rosa que te deixo na cama depois do amor. Os teus lábios queimam o meu sossego como as chamas do teu sorriso. No final da noite, peço-te um beijo e saio porque vai rompendo a madrugada.