Tabanka do Huambo

Saber compartilhar cumplicidades, na vida, como forma de cultura e de ciência. Cumplicidades de vivências com os amigos numa abordagem vital para a sobrevivência do Planeta Terra.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

Nascido no Huambo, em Angola. Médico de Medicina Geral e Familiar pela Faculdade de Medicina em Coimbra. Médico na Lousã.

2006-03-10

SÃO LINDAS AS TARDES


São poemas os teus olhos serenos e enigmáticos
São pecados de amor os silêncios dos teus beijos de doçura
São feitas de sisal entrelaçado as tuas mãos que me amarram à vida
São essas mãos que me afagam o meu corpo
São simples as palavras quando me abraças
São loucas as paixões que me invadem o peito
São apaixonados os murmúrios de amor que me sussurras num momento
São uma miragem fugidia a luz que irradia dos teus sonhos
São esquecimento as palavras que te escrevi
São os melhores momentos quando os teus beijos queimam o meu corpo, lentamente
São desejos de fome lânguida quando a minha boca procura a tua boca
São gemidos de encantamento os soluços de um prazer sentido num encontro nosso
São lendas e sonhos e milagres e crenças quando te sinto num amor vivido dentro de mim
São os teus silêncios, meu amor, que descem à noite pela minha estrada
São as buganvílias vermelhas que nada sabem de mim mas que tudo sabem sobre nós
São uma esperança nova a madrugar nos nossos sentimentos
São nostalgias a ensaiar cantos novos ao ver nascer o teu sol na minha vida
São meus os versos do teu pensamento no horizonte azul
São as tuas carícias que me lembram as chuvas caídas na minha terra em cores mil
São o teu amor, o meu amor, que nos amarram ao cais da vida
São os marinheiros de todos os barcos que gritam que sou de Angola
São… amor e são futuro
Hei-de dar-te o meu corpo, os meus beijos, as minhas mãos, os meus desejos. Hei-de prender-te em abraços mil, mergulhar no teu mar azul de alegria. Vamos, juntos, ficar sentados na areia, ao fim da tarde, ver o mar seguir o seu destino.
São lindas as tardes contigo, amor

Coimbra, 3 de Março de 2006