Tabanka do Huambo

Saber compartilhar cumplicidades, na vida, como forma de cultura e de ciência. Cumplicidades de vivências com os amigos numa abordagem vital para a sobrevivência do Planeta Terra.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

Nascido no Huambo, em Angola. Médico de Medicina Geral e Familiar pela Faculdade de Medicina em Coimbra. Médico na Lousã.

2005-08-02

HAJA CORAÇÃO

As noites em Agosto são mais quentes e mais doces. Achego-me ao teu corpo sem promessas. Encosto o meu peito ao calor da tua ternura de mulher, coloco as minhas mãos nas tuas mãos, os meus lábios nos teus, sem te beijar. Mas o que me apetecia era trocar os mais vermelhos beijos, numa loucura de desejos, ouvir-te no teu sussurro, sem me dizeres que me amas. Sei para onde vou e quero-te até o meu querer me doer cá dentro. Vamos partir. Olho-te no silêncio do meu tempo e sou teu, verdadeiramente teu. No meio da noite. Amo o mundo dos meus fascínios, dos meus delírios e enfeitiço-me com a bruma dos teus amores.
Haja coração!