Tabanka do Huambo

Saber compartilhar cumplicidades, na vida, como forma de cultura e de ciência. Cumplicidades de vivências com os amigos numa abordagem vital para a sobrevivência do Planeta Terra.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

Nascido no Huambo, em Angola. Médico de Medicina Geral e Familiar pela Faculdade de Medicina em Coimbra. Médico na Lousã.

2005-12-06

SE CALHAR MAIS QUE NOS OUTROS DIAS

Hoje, se calhar mais que nos outros dias, apetece-me sacrificar os preconceitos no altar de Afrodite. Ávido de desejo, fico louco para cantar a exaltação do amor e eternizar o ser da felicidade que se manifesta pela união entre os nossos corpos e as nossas almas. Escangalho a moral erótica e cavalgo nas palavras sublimes do ser amor.
É grande a alegria que sinto em errar pelo mundo e ando maravilhado com o genuíno pulsar da poesia do agrado do ser humano. Apraz-me o gozo de te querer bem. Gosto de te ver na transparência do teu vestido branco, descobrir a tanga pequenina que encobre a saliência do teu sexo e olhar e não ver nada que desfigure a naturalidade do teu corpo. Pernas, coxas, braços e tudo. Beleza que me persegue a todo o instante e que me tenta, sorrindo com o sorriso dos teus lábios molhados de prazer fascinante, enquanto eu sigo, com olhar felino, o teu corpo amado em sensações estranhas.
Sim, percorro as tuas coxas com as minhas mãos caladas, oiço o teu respirar ofegante, sinto as tuas carícias ardentes de desejo, cubro-te de beijos, aprecio o aroma macio dos teus seios, refresco com o ondular dos teus cabelos, amo o lânguido balouçar do teu corpo, desejo-te, gosto de saborear a tua boca na minha boca num eterno beijo, sou todo teu, aperto as minhas mãos nas tuas mãos, cravo o meu desejo ardente na doçura da tua carne.
Acordo finalmente do meu sonho e contemplo a imortalidade do culto do amor. Hoje, mais que nos outros dias, apetece-me violar a moral e as leis instituídas pelos fanáticos da vida e da morte. E amar-te. Eternamente.