Tabanka do Huambo

Saber compartilhar cumplicidades, na vida, como forma de cultura e de ciência. Cumplicidades de vivências com os amigos numa abordagem vital para a sobrevivência do Planeta Terra.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

Nascido no Huambo, em Angola. Médico de Medicina Geral e Familiar pela Faculdade de Medicina em Coimbra. Médico na Lousã.

2007-02-25

UMA ROSA


Estou sentado na varanda no tempo e olho, serenamente, as estrelas da felicidade no noite da minha tristeza. Sonho com um tempo que há-de vir e protesto a um deus, que admiro, pelas injustiças que vai fazendo. E assim saio pelo caminho do amor. Deixo uma rosa vermelha em cima do teu corpo e tua deixas a tua beleza e o teu encanto num canto do meu coração. Sinto falta do teu amor. Não sei se é o meu dia mas gostaria que fosse o dia de te ter sempre inteira e viver feliz a teu lado. Amo-te, minha princesa. No teu corpo deixo a rosa, nos teus lábios deixo um beijo. Gosto da tua alegria de mulher e hoje amar-te-ei como se fosses uma deusa.