Tabanka do Huambo

Saber compartilhar cumplicidades, na vida, como forma de cultura e de ciência. Cumplicidades de vivências com os amigos numa abordagem vital para a sobrevivência do Planeta Terra.

Nome:
Localização: Coimbra, Portugal

Nascido no Huambo, em Angola. Médico de Medicina Geral e Familiar pela Faculdade de Medicina em Coimbra. Médico na Lousã.

2007-12-09

A MINHA DESCOBERTA DA ÌNDIA - I


Gosto de viver a ansiedade antes das viagens.
Sinto-me quando criança o meu pai me levava pelas
estradas de Angola à procura de coisas novas.
Mesmo nessa altura a viagem mais importante para mim
era a viagem interior que a descoberta me despertava.
A isto gosto de chamar o viajar de uma viagem.
Vasco da Gama deve-se rir das minhas fraquezas quando
tento ser navegador do tempo. Hoje mal consigo fechar
os olhos. A minha nau vai acima das nuvens e soube
que a do navegador das Índias foi acima das ondas.
Quem vai chegar primeiro?